quinta-feira, agosto 02, 2007

Folklorni Ansamble «Zuna»

Entre os dias 8-11 de Agosto o Rancho Folclórico de Parada de Gonta, terá a honra de receber o Grupo Folclórico Zuna, de Bedekovcina, Croácia.

Elementos do grupo com o Presidente da Croácia Stjepan Mesic.

O grupo também apresenta no seu site, o programa da sua estadia em Portugal, e o seu historial onde dá conta das suas duas viagens aos EUA.

3 comentários:

Anónimo disse...

Votos de sucesso para esse Festival de Folclore Internacional. Serão bem recebidos pelas gentes de Parada de Gonta.Entretanto vão animando as noites de verão de Parada de Gonta.Mais tarde recordarão a forma como foram recebidos e como foram tratados.Parabéns ao Rancho Folclórico de Parada de Gonta por estas iniciativas e um Bem-Haja para o Grupo Folclórico Zuna - Croácia.

Anónimo disse...

é bom ver este tipo de iniciativas.. nunca perder esta tradiçao portuguesa tao bonita que é o rancho folclorico! parabens e continuaçao de boas danças :)

Anónimo disse...

Então e este blog não merece actualização?
Seria bom colocar as fotos do Festival em Parada de Gonta e as da visita à Croacia. Eu já as vi e merecem ser publicadas. Afinal foi uma representação de Portugal, atrvés de uma Instituição Paradense, em Terras longíquas, noutras paragens do Mundo. Força aí. è preciso mostrar ao mundo a força e o nome de Parada de Gonta. e este blog, também tem uma função importante nesse contexto!
saudações paradenses.